Coletar, Verificar e Validar Informações

Coletar, Verificar e Validar Informações

Checando o processo demissional


Nossa solução CHECK OUT considera que a saída de um Colaborador deve ser verificada quanto aos possíveis impactos passados e futuros para sua empresa, sendo assim reunimos metodologia para identificar os principais indicadores da relação que se encerra é identificar aspectos estratégicos para a gestão da equipe que permanece, gerando ação pró ativa na preservação da imagem da empresa junto aos stakeholders (toda comunidade).

O CHECK OUT obtêm informações que definem "o que ocorreu" no período; “como foi” o relacionamento do ex colaboradorcom a equipe, gestores e administração da empresa; "como foi feito" o desligamento; identifica “traumas”; observa se há “má interpretação” dos motivos que o levaram ao desligamento; Identifica itens para valorizar o que “deu certo”; dentre outros aspectos.

A equipe daRHwin considera a importância de valorizar e demonstrar a preocupação da empresa nas relações de gestão de seus Colaboradores atuais e do ex Colaborador. O processo do Check Out apoia a mensuração de informações advindas da relação Empresa e Colaboradores visando o melhoramento contínuo nos processos de Gestão de Pessoas.

COMO FOI O RELACIONAMENTO DE SEU EX COLABORADOR

Identifica desvios ocorridos no relacionamento com pares, superiores hierárquicos.

VALORIZAR O QUE DÁ CERTO!

Identifica pontos positivos na relação profissional.

QUAL A VISÃO DE SEU EX COLABORADOR SOBRE O CLIMA ORGANIZACIONAL

Avalia a visão do ex-colaborador quanto ao clima organizacional que vivenciou.

CONHECER E SABER COMO REAGIR NO PRESENTE E FUTURO

Apresenta indicadores de satisfação ou insatisfação com a metodologia de administração a que o ex Colaborador esteve submetido.

RESUMO PRATICO DE COMO CONTRATAR:

Processo de compra
Registre-se